domingo, 13 de maio de 2012

Esmalte da semana: Vinho Chic


Olá meninas!!

Hoje eu escolhi fazer uma unha mais formal já que nas últimas vezes postei muitos esmaltes coloridos e com efeito óptico. O escolhido da samana foi o esmalte da Mary Kay - or Plush Plum. Nunca tinha visto esmaltes desta marca, mas na sexta passada duas consultoras da Mary Kay foram na empresa onde trabalho e me apaixonei por este vinho.

 
Achei a cor muito chic. E para complementar o look e à pedido da Lucy, resolvi usar o fio de nail art que comprei na 25 de março e postei aqui. Este fio na verdade é um adesivo e para aplicá-lo foi bem fácil:

1) Cortei o adesivo mais ou menos no tamanho da unha;
2) Apliquei o mesmo sobre o esmalte úmido (Cuidado pois uma vez aplicado não dá para tirar. Se preferir também pode-se aplicar sobre o esmalte seco);
3) Cortei o excesso;
4) Lixei a pontinha;
5) Passei o top coat.


 Agora, a minha opinião sincera sobre o produto: Não durou nem 3 horas nas minhas unhas! As pontinhas ficam enganchando nos fios de cabelo e acabam levantando e soltando das unhas. Fiquei bem decepcionada com o produto. Da próxima vex vou tentar aplicar de uma forma que não fique pontas para fora do limite da unha, quem sabe o fio não saia.



O que vocês acharam desta cor de esmalte? E da nail art?

Bjokas

Um comentário:

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...