domingo, 22 de julho de 2012

Esmalte da semana: Modah HD + Make B



Bom começo de semana meninas!!!

Desta vez foi difícil escolher um esmalte para usar.Primeiro pensei em usar um esmale da Super Pérola com um craquele da Ellen Gold, mas olha só o resultado:


Estamos sempre mostrando só o que fica bom, acho que temos divulgar o que não gostamos tb. Esse craquele dessa marca repuxou até o esmalte da Super pérola que passei por baixo!  Havia passado um da China Glaze da outra vez, da mesma forma e não ficou assim como ficou esse aqui! Se vocês tiveram uma experiencia melhor, me avisem como aplicaram de forma a não ficar desse jeito o_O
Aí eu tirei tudo e comecei tuuudo outra vez, mas aí os escolhidos do dia foram:

Modah HD - Cor Vento Solar e Make B - Cor London Night Blue
E o resultado ficou lindão, pois o esmalte HD da Modah tem um brilho diferente dependendo da incidência da luz e do tipo de luz. Eu amei! E os esmaltes da Make B nem preciso falar né? Eu adoro! Comprei uns 5 já =P

Foto da direita com a luz do sol e a da esqueda com luz branca. Dá para ver o brilho meio arroxado por cima do azul? (Não sei se o ângulo que escolhi para estas fotos foram bons para evidenciar o brilho)

Ótima e produtiva semana para todas!!!!


Bjokas





4 comentários:

  1. Eu tenho esse da Mohda, é LINDO!
    Então Carol, eu acho que para ir na Beauty Gair é só se inscrever e pagar... Não sei direito porque eles me mandam convite todo ano de quando meu pai tinha loja... Mas deve ter no site!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super thanks Nanna pela resposta. No site deles só fala que é voltado para profissionais, mas a Hair Brazil tb era e eu consegui entrar. Vamos ver se dá para entrar sendo "maquiadora" nas horas vagas rs.

      Bjus

      Excluir
  2. Carollll que esmaltes lindos!!!!!!
    Nossa, quase caí de tão lindos mesmo ehehehhe
    O que foi aquele vermelho craquelado hein???? rsrsrsrs
    Sacanagem!!!
    Beijocas e ótima semaninha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Josi nem me fale, maior decepção este esmalte craquelado.... Mas para compensar esses outros dois são lindos de viver. Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...