segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Comparando Caixinhas de Beleza: Esmalteria Club


Ótima segunda meninas!!!!
Esta semana começamos os posts do blog de forma diferente. Hoje normalmente é dia de esmalte aqui no blog, mas hoje vim trazer mais uma novidade para vocês em formato de vídeo =).
Hoje vim comparar mais uma caixinha de beleza, mas esta caixa é bem diferente. Pelo menos esta é a primeira caixa do seguimento de esmaltes que vejo no Brasil e a marca é a Esmalteria Club.
No vídeo eu falo melhor sobre como ela funciona e se você estiver curiosa é só dar o play!

Mais fotos dos produtos para vocês:

Para mais informações sobre a Esmalteria Club é só acessar www.esmalteriaclub.com.br
PS: Infelizmente não achei o nome do esmalte com glitter =(.
Gostaram desta novidade?
Vocês assinariam?
Bjokas



6 comentários:

  1. oi Carol! Nossa, como eu esperei esse post! Gostei de "abrir a caixa" com vc! É mais emocionante assim! E o que é a caixa com o papel rosa? É de outro mês? Beijo de volta, rs! Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kei!
      O papel rosa na verdade é o verso da caixa rs =) O legal desta caixinha é que todo mundo recebe os mesmos produtos pelo que andei investigando no instagram. Acho isso super justo =)
      Bjokas

      Excluir
  2. Nossa que legal, adorei tudoooooooo!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica! Achei esta proposta de caixinha bem legal e diferente =).
      Bjokas

      Excluir
  3. Carol, sempre fiquei com um pé atrás com essas caixinhas... Mas essa eu curti!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferente né Nanna? O mais legal é que todas as caixinhas são iguais e não tem aquele negócio de um recebendo caixa melhor que o do outro.
      Bjokas

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...