segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Esmalte da Semana: Conheçam a Lilac Nails!


 

Olá flores!!!

Espero que o final de semana tenha sido mara! Esta semana no post de unhas, eu vim trazer para vocês algo diferente, sobre um lugar muito aconchegante e com uma proposta diferente de atendimento a nós mulheres quando vamos dar aquele cuidado especial às nossas mãos e pés.
Eu fui convidada na sexta passada a curtir e avaliar esta experiência e fui fazer os pés. Como vocês sabem aqui eu só compartilho coisas realmente boas e que eu aprovo né meninas? Então acompanhem-me nesta experiência!

Eu fui muito bem recebida pela gerente da Lilac Nails, a Ariadne, que me explicou como funciona a a casa e me mostrou a Lilac em detalhes.

 
A Lilac Nails preza pela tranquilidade e bem-estar das clientes, por isso em todos os ambientes há música ambiente e muito pouco barulho. A estrutura da Lilac conta com 2 andares (inferior somente para manicure, pedicure e SPA de pés; e o andar superior temos a parte de depilação e podologia). 
Logo na entrada você depara com um balcão dos deuses cheios de esmaltes nacionais separados por marca e ordenados por cor:

E em uma cristaleira, ficam guardados os esmaltes importados. Como me foi explicado, a dona do local, a Luciane Chelegao, está sempre em busca de novidades e geralmente ela importa os esmaltes da Orly, OPI, China Glaze e outras marcas que amamos ou ela mesma compra em viagens algumas novidades.
Na Lilac eles comercializam somente alguns produtos da Ricca e os esmaltes da Beauty Collor (R$ 5,00) e Latika (R$ 15,00). As demais marcas não estão a venda.

Como vocês podem observar nas fotos, todos os ambientes são muito limpos e claros e a decoração de toda loja tem um ar retrô muito aconchegante. Para aumentar ainda mais esta sensação de aconchego eles oferecem um capuccino sensacional (receita deles que é um segredo guardado a 7 chaves =P): em um xícara fofa com o logo da loja:


Após conhecer com detalhes todos os ambientes a Karemine (1), mais conhecida como Karen, cuidou muitíssimo bem dos meus pesinhos judiados de tanto andar de salto rs:
Como todo serviço de manicure a Karen começou tirando o esmalte velho das unhas (1), depois cortou as unhas com muito cuidado para não encravar (3) e esfoliou os meus pés com um esfoliante de marca própria (4). Depois dessa esfoliação muito gostosa meus pés receberam um carinho extra em um escaldapés muito cheiroso com sabonete e sais cor-de-rosa (5), a Karen deu um bom jeito nas minhas cuticulas (6 e 7), lixou (8) e hidratou (9) os meus pés com um creme bem consistente, hidratante e cheiroso (Marca própria). Para esta semana escolhi um esmalte cremoso, claro, o Condessa (Risque). A Karen passou 2 camadas do esmalte (10) e uma camada de extra-brilho (11) para chegarmos neste resultado final (12).
Uma coisa muito importante de mencionar é que todos os equipamentos de metal usados são autoclavados, as toalhas são todas mandadas para lavanderia e o material como lixas e palitos são descartáveis =). 

Além do serviço de manicure e pedicure, a Lilac conta com um setor de depilação e podologia e SPA para os pés:


Sala de depilação
Sala de podologia e a podóloga Cintia em ação
Vocês devem ter notado, muito dos produtos usados por eles são de marca própria com etiqueta da Lilac. Conforme explicado pela Ariadne, eles produzem esfoliante, creme hidratante de mãos e pés, sabonete e sais.

Claro que se você gostar de algum dos produtos deles você não precisa ficar passando vontade. Eles vendem todos os produtos exceto o esfoliante (R$ 30,00 cada um).

Caso você queira conhecer melhor a Lilac Nails, saber mais sobre os serviços prestados por eles e os preços é só acessar: http://www.lilacnails.com.br/ ou http://www.facebook.com/LILACNAILS.

Caso deseje ir pessoalmente conhecer a Lilac segue o endereço: Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnios, 187 - Itaim Bibi - São Paulo /SP. (Fone: 11 3078-7970).


Espero que vocês tenham curtido esta novidade.
Bjokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...