segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

TAG da Semana: Top 5 Shoes by Carol T


Oi meninas!!!

Não é de hoje que eu falo para vocês que ou viciada em sapatos rs. Como meu namorado diz: " Para que tanto sapato se você só tem 2 pés?!" hahahaha
O que eles não entendem é que sapato é um acessório tão necessário quanto ter mais de um par de brincos =) E eu enrolei muiiiito para fazer esta TAG pois escolher só 5 sapatos não é uma tarefa fácil rs Tanto que no fim acabei ficando com 6 top shoes para mostrar para vocês e também contar as vantagens e desvantagens de cada um.
 Vamos conferir o vídeo?



Fiquem a vontade para responder a esta Tag e deixar o link na caixa de comentários!
Quero ver os sapatos preferidos de vocês!
Bjokas
 

2 comentários:

  1. Você tem bom gosto para sapatos, amei o seu preferido, achei de todos o mais poderoso ainda mais com essa cor que combina com qualquer peça de roupa! eu infelizmente não consigo usar salto mais sempre acho eles os mais bonitos. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!
      Sapato nude e preto nunca podem faltar na minha sapateira =) São os melhores para qualquer cor de roupa =)
      Bjus e obrigada por comentar

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...