domingo, 2 de março de 2014

Vídeo make-up: Maquiagem de Carnaval

Olá lindos/as!!!!!

Como é bom estar de volta e melhor ainda é retornar em grande estilo com um vídeo tutorial para vocês!!!


Para você que conhece a trilogia dos Jogos Vorazes (Hunger Games) esta maquiagem é inspirada em Katniss Everdeen no filme Em Chama:

Fonte: www.thehollywoodgossip.com
Quando vi esta make no filme eu me apaixonei de cara, mas se não me engano esta make tem efeito gloss nas pálpebras (o que não me agrada) e eu optei por fazer uma make mate.

Vamos conferir o tutorial e itens usados em vídeo?



Considerei a make para Carnaval pelo colorido, mas eu acho que esta make é completamente usável no dia a dia. 

E vocês, gostam de olhos coloridos?
Bjokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...